Pesquisar
Close this search box.

Segredo promove novo encontro com grupo de gestantes

A palestra foi conduzida pela psicóloga, Karoline Matana, e contou com a presença das enfermeiras Natana Siqueira, Ingrid de Abreu Dumke e Angélica Dalazzen.
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Segredo promoveu novo encontro de gestantes, abordando o tema “alterações emocionais durante a gestação e pós-parto: como lidar”. A palestra foi conduzida pela psicóloga, Karoline Matana, e contou com a presença das enfermeiras Natana Siqueira, Ingrid de Abreu Dumke e Angélica Dalazzen.

O objetivo principal deste econtro0 foi debater as emoções, medos e inseguranças que as gestantes enfrentam, além dos desafios dos primeiros meses após o nascimento do bebê. Durante a roda de conversa, foram abordadas as diferenças entre baby blues, depressão pós-parto e psicose puerperal, fornecendo informações valiosas para as participantes.

A atividade teve como intuito promover acolhimento, apoio e informação, reconhecendo a importância de oferecer suporte às mulheres durante a gestação e o puerpério. Além das discussões, houve um sorteio de brindes para as gestantes presentes.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade