Segredo promove mutirão para avaliação multidimensional do Programa Rede Bem Cuidar

Foram seis etapas com diversos profissionais, sendo que no final das avaliações os pacientes já saíram com agendamento marcado para retorno com a médica e cirurgiã dentista para continuar o acompanhamento na unidade de saúde.

mar 25, 2022

Foto: Divulgação

Foi promovida na quarta-feira (23), no salão comunitário da Bela Vista, em Segredo, um mutirão para avaliação multidimensional, com os profissionais que fazem parte do Programa Rede Bem Cuidar. Conforme a coordenadora do programa, enfermeira Danieli Munarotto, foram promovidas durante todo o dia, avaliações com os idosos.

Foram seis etapas com diversos profissionais, sendo que no final das avaliações os pacientes já saíram com agendamento marcado para retorno com a médica e cirurgiã dentista para continuar o acompanhamento na unidade de saúde. O município de Segredo aderiu à Rede Bem Cuidar no ano passado, e conforme a Secretária de Saúde, Ana Feron, trata-se de uma abordagem nova no atendimento à saúde, que busca abranger mais efetivamente as demandas trazidas pela comunidade adaptando assim a realidade local.