Segredo divulga novo cronograma de vacinas contra a Covid-19

Secretaria da Saúde informa que, para receber a dose de reforço, é necessário procurar o mesmo Posto de Saúde onde recebeu a segunda dose da vacina

mar 7, 2022

As pessoas que irão fazer a dose de reforço da Vacina contra a Covid-19 deverão procurar sua Unidade de referência, nos dias agendados conforme o seguinte cronograma. Na Unidade de Saúde de Vila Tamanduá – na terça-feira no turno da manhã. Na Unidade de Saúde de Bela Vista – terça-feira durante o dia todo. Na Unidade de Saúde de Serrinha Velha – quarta-feira no turno da manhã, e Posto de Saúde da Sede – na terça-feira durante o dia todo. O horário de vacinação ocorre das 8h às 15 horas. Conforme a Enfermeira Rosecléa Cristina Cremonese Ensslin coordenadora do setor de Imunizações, caso algum paciente ainda não fez a 1ª dose da vacina, poderá fazê-lo nesses mesmos dias.

Ela destaca que é necessário procurar o mesmo Posto de Saúde onde recebeu a segunda dose da vacina. Rosecléa Ensslin enfatiza ainda que na quinta-feira, dia 10 de março, no Posto de Saúde da Sede ocorre novamente a vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade. Ela lembra a importância dos pais ou responsáveis levar seus filhos para receber a vacina, destacando que nessa idade estão em fase escolar, sendo mais importante ainda estar vacinado para se prevenir contra a doença. Todos devem levar Cartão SUS, CPF e Carteira de Vacina.