Segredo abre ano letivo com o tema “acolher e acalentar”

O ato solene contou com a presença da secretária da Educação, Vanusa Fernandes, do prefeito Valdir Rodrigues e demais autoridades

fev 15, 2022

Foto: Divulgação

Com o tema “Acolher e Acalentar” a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Segredo oficializou a abertura do ano letivo 2022 nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. O ato solene contou com a presença da secretária da Educação, Vanusa Fernandes; prefeito Valdir Rodrigues; vice-prefeito, Paulo Henrique Marion; parceiros do Programa União Faz a Vida – do Sicredi, Daison Lasta; coordenadora Pedagógica do Programa Luci Fornari de Abreu; vice-presidente da Sicredi Centro Serra Ciro Bavaresco, além das equipes diretivas, professores e funcionários. Na oportunidade, os profissionais da Educação receberam a benção do Padre Nelson Pappis.

Após o prefeito, o vice e a secretária da Educação fizeram a entrega simbólica da “chave” das escolas para as equipes diretivas. No encerramento houve jantar patrocinado pelo Sicredi, equipes diretivas e Administração Municipal, e organizado e servido pela equipe da Secretaria da Assistência Social de Segredo.