Secretário de Obras de Lagoão deixa o cargo

Após o pedido de exoneração, o prefeito Cirano promoveu uma reunião com os servidores da Secretaria de Obras.

jun 25, 2022

Foto: Divulgação

Jesus Fritsch deixou ao cargo de secretário de obras de Lagoão. Ele trabalhou na pasta desde janeiro de 2021 e pediu exoneração para se dedicar à sua propriedade e à família. A reunião de despedida contou com a presença do prefeito Cirano Camargo, do vice-prefeito Nélio Fornari e Secretários. Após o pedido de exoneração, o prefeito Cirano promoveu uma reunião com os servidores da Secretaria de Obras.

Na oportunidade, explicou que no momento não irá nomear novo secretário, e os trabalhos da secretaria serão coordenados temporariamente por Alexandre Hagemann e Roberto da Costa. Hagemann já vinda atuando na Secretaria de Obras na função de coordenação dos trabalhos em campo. Já Roberto da Costa é servidor de carreira da prefeitura e atua no Setor de Compras e Licitação, áreas em que continuará atuando juntamente com a coordenação das Obras.

Cirano destacou que o atual período é crítico para o Setor de Obras, visto que no inverno aumenta as chuvas, que prejudicam muito as estradas. Além disso, no primeiro semestre de 2022 a secretaria trabalhou de forma intensa, e isto fez com que boa parte do orçamento anual do setor fosse gasto. Conforme o prefeito de Lagoão, a prioridade agora é recuperar os pontos emergenciais, e somente depois do período chuvoso será feito um trabalho mais incisivo nas estradas.