Secretário Darlan Kittel participa de reunião com a RGE Sul

Trataram sobre a instalação da rede trifásica em diversas localidades do município; a doação da rede elétrica do Parque da Fejão para a RGE, e também sobre a fiação da rede de telefonia que se encontra solta causando diversos transtornos.

abr 12, 2022

O Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, Darlan Kittel esteve reunido na manhã desta terça-feira (12), com a gerente de negócios da RGE, Mari Lúcia Santos. Também participaram do encontro os empresários Eduardo Vicente e Carlos Kittel. Trataram sobre a instalação da rede trifásica em diversas localidades do município; a doação da rede elétrica do Parque da Fejão para a RGE, e também sobre a fiação da rede de telefonia que se encontra solta causando diversos transtornos.

Foi solicitado que a RGE faça a recolocação adequada dos fios. Ficou definido que a RGE irá fazer a análise das demandas nos próximos dias, e após enviará o retorno das solicitações ao município. De acordo com Darlan Kittel a questão da energia é de extrema importância para o crescimento das empresas, e também para novas empresas que desejarem se instalar no município, uma vez que a energia é indispensável para diversos segmentos, especialmente para o setor industrial que não pode ficar sem ela para não prejudicar a produção ou danificar as máquinas.