Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Educação de Estrela Velha promove capacitação do programa TEAcolhe

O momento, promovido pela Secretaria de Educação, contou com troca de experiências sobre os desafios enfrentados no cotidiano das pessoas com TEA.
Foto: Divulgação

O CMR TEAcolhe Vales promoveu uma capacitação para pais e cuidadores de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Estrela Velha. O momento, promovido pela Secretaria de Educação, contou com troca de experiências sobre os desafios enfrentados no cotidiano das pessoas com TEA.

O encontro foi um espaço dedicado à troca de conhecimentos e experiências sobre como melhor apoiar e compreender indivíduos no espectro autista (TEA). Durante a formação, foram abordados temas essenciais como estratégias de comunicação eficazes, manejo de comportamentos desafiadores e a importância da criação de ambientes acolhedores e inclusivos.

A capacitação foi uma oportunidade de compartilhar experiências e desafios, fortalecendo a rede de apoio na comunidade, com o objetivo de articular ações que favoreçam a inclusão e qualidade de vida das pessoas com TEA.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade