Secretária de Assistência Social de Segredo participa de reunião na FAMURS

Estiveram presentes na reunião, representando o Colegiado Municipal de Gestores AMCSERRA, a Presidente Aline Martini e a Vice-presidente, Lariane Vanessa Sebben, secretária de Assistência Social do município de Ibarama

Foto: Divulgação

A Secretária da Assistência Social de Segredo, Aline Martini, participou nesta quinta-feira, 25, da reunião mensal do Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do RS (Coegemas/RS), na FAMURS em Porto Alegre. Durante o encontro foram debatidos vários assuntos da área. Entre eles, as reivindicações da Assistência Social para os futuros candidatos ao Governo do Estado; pesquisa de financiamento do SUAS; grupos de estudos das Instituições de Longa Permanência para Idosos –  ILPIs; edição do Prêmio Boas Práticas FAMURS 2022; e conversa com os candidatos ou representantes ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Estiveram presentes na reunião, representando o Colegiado Municipal de Gestores AMCSERRA, a Presidente Aline Martini e a Vice-presidente, Lariane Vanessa Sebben, secretária de Assistência Social do município de Ibarama.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade