Secretaria da Saúde promove atividades do Outubro Rosa nas ESFs de Sobradinho

Na próxima quarta-feira, dia 18, a programação ocorre na ESF 2 para as Mulheres do Bairro Baixada, com uma Tarde Dedicada à Mulher

out 13, 2023

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Sobradinho, está promovendo atividades especiais nas ESFs de cada Bairro, fazendo parte da programação do Outubro Rosa. Neste sábado, 14, o público alvo é especialmente as Mulheres do Bairro Copetti. A atividade será na ESF 1, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com a realização de exames preventivos, solicitações de mamografias e atendimento odontológico de avaliação.

Na próxima quarta-feira, dia 18, a programação ocorre na ESF 2 para as Mulheres do Bairro Baixada, com uma Tarde Dedicada à Mulher, a partir das 13h, no Ginásio Baixadão. A secretária municipal da Saúde, Ana Feron, reforça o convite para que todas as mulheres do município, usuárias dos serviços de Saúde das ESFs vão até a de sua unidade de referência e façam ou agendem seus exames preventivos. Ela reitera que para este sábado, o convite é especial para as moradoras do Bairro Copetti.