Secretaria da Saúde de Lagoa Bonita do Sul intensifica vacinação contra a Covid-19

O prefeito em exercício, Leonir Francesquet, destaca a importância da vacinação, salientando que é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do Coronavírus

jan 26, 2022

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde e está intensificado a vacinação contra o Covid-19 no Município.  No último final de semana, foram aplicadas 370 doses referentes a 2º e 3º doses. A Secretaria reforça a importância de que todos compareçam para receber as doses da vacina quando agendados, pois muitos pacientes que estão confirmando a presença não estão comparecendo, gerando transtornos. A secretaria revela que cada frasco tem cinco doses e quando abertos, devem ser aplicados imediatamente.

O Prefeito em exercício, Leonir Francesquet, destaca a importância da vacinação, salientando que é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do Coronavírus. Todos que estão sendo agendados para receber a imunização, estão sendo convidados a doarem 1Kg de alimento para a Campanha Doe Alimentos, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.