Foto: Divulgação
A equipe da Secretaria da Educação de Sobradinho esteve reunida com as diretoras e supervisoras das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs. Na ocasião, o prefeito em exercício e atual secretário da Educação, Ivan Trevisan, desejou um bom ano letivo a todas. Também solicitou que as escolas esperem as crianças organizadas e com o pátio limpo para que as mesmas sintam-se bem neste retorno.
Trevisan também prometeu que, neste ano, a Secretaria Municipal da Educação quer estar mais presente nas escolas, pois o objetivo é proporcionar o melhor para todas as crianças do município, estando sempre atenta às necessidades de cada escola. A supervisora Ivanei de Fátima Ribeiro falou sobre o transporte escolar das EMEIs, o qual seguirá o mesmo horário e roteiro do ano passado. Ela destacou que poderá ocorrer alguma alteração devido ao ingresso de novas crianças no transporte.
Além disso, Ivanei também fez uma prestação de contas e repassou orientação sobre os documentos para o ano letivo 2022. Já a coordenadora da Secretaria da Educação, Marlete Zuchetto, repassou informações sobre o calendário letivo, o quadro de pessoal e avisos em geral. Conforme ela, os pais das crianças que vão ingressar neste ano deverão aguardar o chamado da Escola para o período de adaptação. O ano letivo nas EMEIs de Sobradinho inicia na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro.