Saúde de Lagoa Bonita intensifica vacinação contra o Coronavírus

População está sendo convidada a doar um quilo de alimento não perecível, para a posterior doação às famílias carentes do município

jun 16, 2021

A Secretaria Municipal da Saúde de Lagoa Bonita do Sul, está intensificando a vacinação contra a Covid-19 no município. Durante esta semana estão sendo imunizados os pacientes já agendados pelas Agentes Comunitárias de Saúde. No próximo sábado (19), serão vacinadas todas as pessoas com 45 anos ou mais, sem a necessidade de apresentar atestado médico.

Também não será necessário fazer o agendamento. Para evitar a aglomeração de pessoas, durante o turno da manhã serão vacinadas as pessoas com idades entre 50 e 55 anos, e na parte da tarde aquelas com idades entre 45 e 50 anos. A vacinação será feita entre às 13h e às 16h. O vice-prefeito e atual secretário da Saúde, Leonir Francesquet, destaca que a imunização está sendo intensificada, uma vez que o município está recebendo um total de 200 doses da vacina.

Ele solicita que dentro das possibilidades, a população está sendo convidada a doar um quilo de alimento não perecível, para a posterior doação às famílias carentes do município. De acordo com o prefeito Luiz Francisco Fagundes, uma das prioridades da Administração Municipal é a saúde da população, e para tanto, reforça o pedido para que todos mantenham as medidas preventivas ao Covid-19.