Ruas de Sobradinho terão sentido alterado

O prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da atuação do Conselho no sentido de auxiliar a Administração Municipal na tomada de decisões,

maio 5, 2021

O Conselho Municipal de Trânsito de Sobradinho esteve reunido na Prefeitura, com o prefeito Armando Mayerhofer e do diretor de trânsito, Domingos Rodrigues da Cruz. Foram tratados diversos assuntos relacionados ao trânsito de Sobradinho. Ficou definido que a Rua Lino Lazzari deverá ter o tráfego liberado para veículos leves no sentido Ibarama/Centro, continuando proibido o trânsito para ônibus e caminhões. Já as ruas Conde de Porto Alegre e Rio Grande do Sul deixarão de ser mão única, sendo permitido o fluxo nos dois sentidos.

Na oportunidade também foi debatida a possibilidade de alteração do local de carga e descarga localizado no início da Rua General Osório, passando para um novo local próximo a Prefeitura Municipal. Além disso, foi eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Trânsito ficando com o cargo o Tenente da Brigada Militar de Sobradinho, Jerônimo Jesus Dalberto. O prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da atuação do Conselho no sentido de auxiliar a Administração Municipal na tomada de decisões, para proporcionar um trânsito com melhor fluxo gerando mais segurança para todos.