Rua Coberta recebe hoje em Sobradinho a festa de aniversário do Programa Menino da Porteira

A programação desta noite inicia às 18h, com a tradicional Missa Sertaneja, produzida por Ederson Knirsch, celebrada pelo Padre Gelso Bernardy, animação do grupo Recordes.
Evento será na Rua Coberta em Sobradinho. Foto da 16ª Edição do programa

A Rua Coberta da Praça 3 de Dezembro será o cenário, nesta noite, de um dos eventos mais tradicionais de Sobradinho: o aniversário do Programa Menino da Porteira, da Rádio Jacuí FM. No ar desde 23 de novembro de 2008, o programa vai ao ar todos os domingos, das 5h às 7h, sob comando de Fabricio Ceolin, preservando e divulgando o melhor da música sertaneja — dos clássicos às novas gerações, além de valorizar artistas regionais e quadros culturais como Cantinho da Saudade, com Maikel Monteiro, e Porteira da Saudade, com Zéka Perez.

A inspiração do apresentador vem de seus avós paternos, Naura e Valídio Ceolin (em memória), que mantinham viva a tradição de cantar modas antigas, principalmente da dupla Tonico e Tinoco, nos encontros de família. A programação desta noite inicia às 18h, com a tradicional Missa Sertaneja, produzida por Ederson Knirsch, celebrada pelo Padre Gelso Bernardy, animação do grupo Recordes, e haverá homenagem à Apae de Sobradinho.

Após a missa, inicia o especial de aniversário, que contará com apresentações de Ângelo da Viola, Érica Buche, Banda Milennio e, o show nacional do grupo Os Altaneiros, destaque do cenário sertanejo por sua mistura de moda de viola, influências latino-americanas e até clássicos gaúchos, atraindo públicos de todas as idades.

Para Fabricio Ceolin, “o aniversário é do programa, mas quem ganha o presente é o público”, que terá uma noite de música, convivência familiar e contato com artistas que brilham nos principais programas sertanejos do rádio e da televisão. Ele agradeceu as empresas parceiras, além da direção, gerência e colegas das Rádios Sobradinho e Jacuí, e destacou o apoio da Prefeitura de Sobradinho, por meio das Secretarias de Educação, Obras e Casa da Cultura. A organização do evento recomenda ao público que leve cadeiras para maior conforto durante as apresentações.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade