Rota de Santa Maria alerta para mudança na praça de pedágio de Candelária

Em função das melhorias que estão sendo executadas junto à praça de pedágio de Candelária, pelos próximos 15 dias, a pista de passagem automática (mista) no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul estará desligada. 

maio 4, 2022

Foto: Divulgação/Rota de Santa Maria

A Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, deu início, na última segunda-feira (2), a mais uma etapa das obras para duplicação da RSC-287. Em função das melhorias que estão sendo executadas junto à praça de pedágio de Candelária, pelos próximos 15 dias, a pista de passagem automática (mista) no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul estará desligada.

O diretor geral, Renato Bortoletti, destaca que esta “é uma obra necessária para a ampliação e melhoria dos serviços, principalmente com relação às filas registradas nos dias de maior movimento”. Com o desligamento da pista de leitura da passagem automática no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul, todos veículos com TAGs serão liberados pela placa de forma manual em todas as outras pistas.

Bortoletti pede a compreensão dos usuários, bem como a atenção redobrada no trecho em obras. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar gratuitamente para o número 0800-1000-287, que tem atendimento 24 horas por dia.