Rodovia entre Lagoa Bonita e Passa Sete começa a receber a primeira camada de asfalto

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, João Batista Almeida, destacou que a expectativa é que a obra seja concluída e entregue à comunidade até o final deste ano.

abr 7, 2022

Foto: Divulgação

O trecho da rodovia que liga os municípios de Lagoa Bonita e Passa Sete começou a receber a primeira camada de asfalto. De acordo com o engenheiro do escritório regional do DAER de Cachoeira do Sul – responsável pela obra – esta é uma das três camadas que serão aplicadas sobre a base que já está pronta. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, João Batista Almeida, destacou que a expectativa é que a obra seja concluída e entregue à comunidade até o final deste ano.

Assim como a população que vai utilizar o trecho, bem como, as lideranças políticas que estão sendo fundamentais para a realização da obra, ele próprio disse que fica feliz em ver a evolução do trabalho da empresa contratada para a execução dos trabalhos.

João Batista Almeida salientou ainda que a fiscalização é grande no que diz respeito ao material utilizando, observando que a empresa que está trabalhando no trecho Lagoa Bonita/Passa Sete, já executou, e está executando outras obras para a Autarquia.