Revista pontual de rotina para manutenção da ordem e disciplina ocorreu no Presídio de Sobradinho

Na ocasião, a ação que teve como alvo específico a revista em três celas, também realizou a transferência de apenados com perfil incompatível com o local

nov 13, 2021

Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (11), por volta das 12h, foi promovida pela 8ª Delegacia Penitenciária Regional, junto ao Presídio Estadual de Sobradinho, através do Grupo de Intervenções Regional, revista pontual de rotina com o objetivo de manter a ordem e disciplina da Unidade Prisional.

Na ocasião, a ação que teve como alvo específico a revista em três celas, também realizou a transferência de apenados com perfil incompatível com o local. Participaram da ação cerca de 30 servidores da região, entre operadores do GIR e efetivo funcional da Delegacia e Presídio. “Seguimos de forma periódica, junto a todos os Presídios da Região, realizando revistas pontuais e gerais principalmente com o objetivo de atuar de forma preventiva e manter a segurança e disciplina dos Presídios,” destacou a Delegada Penitenciária, Samantha Longo.

A Susepe não divulga nomes e unidades de destino para manter a segurança do estabelecimento prisional, servidores e apenados.