Reunião vai debater o futuro da Festa Estadual do Feijão e Festival da Feijoada

A expectativa é da promover o Festival da Feijoada no ano que vem, e a Festa Estadual do Feijão, em 2023

out 22, 2021

O Executivo está organizando uma reunião com todas as entidades, imprensa, membros natos, sindicatos, conselhos e membros dos poderes, para discutir o futuro da Festa Estadual do Feijão e Festival da Feijoada.  Segundo ofício assinado pelo prefeito Armando Mayerhofer e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, será debatida a organização e diretrizes da entidade Fejão e feita uma análise quanto ao festival da feijoada e a 18ª Festa Estadual do Feijão.

O encontro será na próxima terça-feira (26) às 8h30 na prefeitura de Sobradinho. Até o momento, a entidade Fejão está inativa e sem uma diretoria definida. Conforme recente declaração à reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, o prefeito Armando Mayerhofer disse que a entidade promotora do evento precisa ser reativada.

Ele lembrou que o município sempre foi parceiro e continuará fornecendo toda a infraestrutura do parque e apoio com pessoal e logística. Para o Mayerhofer, quando a entidade promotora estiver reorganizada, será possível a busca de projetos, patrocínios e tudo que engloba a organização da Fejão. A expectativa é da promover o Festival da Feijoada no ano que vem, e a Festa Estadual do Feijão, em 2023.