Reunião tratou do castramóvel de Sobradinho

De acordo com o prefeito, já foi assinado o contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 180.000,00, referente a emenda do deputado Federal, Pedro Westphalen (PP)

fev 16, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete, a vereadora Daniele Karnopp e o vereador Janderson Nunes – o Berê – ambos do PP. Na oportunidade, trataram sobre a aquisição do castramóvel de Sobradinho. De acordo com o prefeito, já foi assinado o contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 180.000,00, referente a emenda do deputado Federal, Pedro Westphalen (PP).

Com isso, a partir de agora já poderá ser aberta a licitação para aquisição do equipamento. Ficou acertado que nos próximos dias o prefeito, juntamente com os vereadores, irá conhecer o equipamento que já funciona em outro município a fim de avaliar a estrutura que precisará ser montada para que o castramóvel possa funcionar da melhor forma possível em Sobradinho.

Armando Mayerhofer ressalta que o Executivo pretende adquirir o castramóvel, e após, firmar uma parceria com as ONGs de proteção aos animais e, com isso, prestar em conjunto o serviço à comunidade, e assim evitar a procriação de cachorros.