Reunião na Prefeitura define área institucional do Monumento do Cristo Acolhedor

Armando Mayerhofer destaca que as obras do Cristo Acolhedor de Sobradinho estão na fase de conclusão da última camada do reboco

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho, promoveu reunião no gabinete do prefeito Armando Mayerhofer para tratar sobre a área do Cristo Acolhedor. Além do prefeito, também participaram da reunião o empresário Tuki Siman proprietário do local que foi doado ao município e seu assessor jurídico Edenir Bulegon; o Secretário Municipal de Obras Olandir Bernardy; os engenheiros da prefeitura Dieisson Colombelli Bridi e Marcio Vendruscollo e o topógrafo Adilson Blanc.

De acordo com o prefeito, nessa reunião foi definida a área institucional que será destinada ao Município quando da implantação do novo loteamento habitacional no local, área essa que será utilizada para a elaboração do Projeto urbanístico e de infraestrutura do entorno do Cristo Acolhedor. Segundo ele, agora a equipe de engenharia da Prefeitura de Sobradinho está trabalhando na concepção do Projeto para posterior apreciação dos envolvidos, aprovação e implementação do mesmo.

Armando Mayerhofer destaca que as obras do Cristo Acolhedor de Sobradinho estão na fase de conclusão da última camada do reboco. A pintura deveria iniciar nos próximos dias, mas a previsão de chuvas deverá atrasar um pouco essa etapa. Grande parte dos andaimes de frente da estátua já foram retirados e a totalidade da beleza da obra está cada vez mais visível.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade