Retomada presencial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é discutida em Segredo

Parceria entre escolas, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social, vem ocorrendo já há algum tempo, pois segundo a secretária, somente assim o CRAS consegue atender as crianças do interior de Segredo.

fev 19, 2022

Foto: Divulgação

A secretária municipal da Assistência Social, Aline Lazzari Martini, esteve reunida, na sala de projetos do CRAS, com as equipes diretivas das escolas parceiras dos projetos da Assistência Social, a fim de tratar da retomada presencial dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para alunos do interior do Município. Esta parceria entre escolas, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social, vem ocorrendo já há algum tempo, pois segundo a secretária, somente assim, o CRAS consegue atender as crianças do interior de Segredo.

Aline Martini destaca que as atividades serão ofertadas nas terças e quintas-feiras para os alunos das Escolas Municipais Pedro Silveira e Waldemar Wolff e para alunos das Escolas Estaduais Miguel Mergen e Zoila Portela, no contra turno escolar.  Os projetos têm previsão de início a partir de 15 de março para este público. Os pais ou responsáveis devem aguardar as reuniões de pais, nas escolas, para receberem as orientações.