Representantes de Lagoa Bonita do Sul participam de encontro com o Secretário Estadual do Turismo

Ronaldo Santini esteve em Sobradinho, na última sexta-feira (8)

out 11, 2021

Foto: Divulgação

O secretário municipal da Administração e Recursos Humanos de Lagoa Bonita do Sul, Cássio Lazzari, representando o prefeito Luiz Francisco Fagundes; e o interlocutor do Turismo em Lagoa Bonita do Sul, Marlon José Fiuza, participaram de reunião com o Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini. O encontro ocorreu na última sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Vereadores de Sobradinho, organizado pelo Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, em parceria com a Associação de Turismo da Região Centro Serra (ATURCSERRA).

Participaram ainda prefeitos e vice-prefeitos da região Centro Serra, vereadores, secretários municipais, integrantes do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí e da ATURCSERRA, bem como representantes de entidades, interlocutores e demais pessoas vinculadas à Região Turística do Centro Serra. Na oportunidade, o grupo percorreu a Rota dos Casarões, e participou de almoço no Balneário Curva do Rio, em Linha Carijinho. Em novo encontro, no Centro Administrativo de Sobradinho, foram apresentados ao secretário Ronaldo Santini os projetos de municípios da Região Turística do Centro Serra.

De acordo com o Cássio Lazzari e Marlon Fiúza, foram tratados assuntos importantes para o turismo municipal e regional, tendo em vista que Lagoa Bonita do Sul encaminhará a documentação para associar-se a ATURCSERRA. O prefeito Luiz Francisco Fagundes ressalta a Administração Municipal vai apoiar e incentivar a fomentação do turismo em Lagoa Bonita do Sul, tendo em vista que o Município possui inúmeras belezas naturais que podem ser exploradas, visando também a geração de renda das famílias.