Representantes de Arroio do Tigre participam de seminário sobre qualidade na educação infantil

O evento reúne educadores, gestores e especialistas de diversos municípios

A secretária municipal de Educação de Arroio do Tigre, Vilma Teloken, e a supervisora da Educação Infantil, Micheli Zuchetto Jank, estão participando do Seminário Regional Sul – Compromisso Nacional pela Qualidade e Equidade na Educação Infantil, que ocorre nesta quinta (07) e sexta-feira (08), em Porto Alegre.

O evento reúne educadores, gestores e especialistas de diversos municípios com o objetivo de discutir os parâmetros nacionais da educação infantil e promover melhorias no ensino durante os primeiros anos da vida escolar das crianças.

Durante o seminário, a secretária Vilma Teloken destacou a importância da formulação de políticas públicas que garantam o acesso equitativo à educação de qualidade, ressaltando que a formação de professores e a melhoria da infraestrutura escolar são fundamentais para o avanço da educação infantil.

A programação conta com palestras, oficinas e apresentação de práticas pedagógicas inovadoras, além da troca de experiências entre os participantes, contribuindo para o fortalecimento de estratégias conjuntas que enfrentem os desafios da área e reforcem o compromisso com um sistema educacional mais justo e eficaz.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade