Representantes da rede de atendimento intersetorial de Segredo participam de seminário

O evento foi promovido pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, vinculado à Secretaria Estadual da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, no Tribunal de Contas do Estado.

maio 26, 2022

Foto: Divulgação

A secretária de Assistência Social de Segredo e coordenadora da Rede Socioassistencial, Aline Lazzari Martini, participou do Seminário “O enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes pela Rede de Proteção: Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar e Segurança Pública. O evento foi promovido pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, vinculado à Secretaria Estadual da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, no Tribunal de Contas do Estado.

A atividade foi uma referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Além da secretária Aline Martini, também participaram do Seminário, a Psicóloga do CRAS, Andrieli Silveira dos Santos e a Conselheira e Coordenadora do Conselho Tutelar, Vanusa Kisst Pappis,