Representantes da FGTAS e do Sistema Nacional de Emprego visitam Sobradinho

De acordo com o Delegado Regional, Atílio Puntel, há vagas de emprego disponíveis e é necessário divulgar essas oportunidades entre o público que precisa, possibilitando que todos sejam atendidos em suas necessidades.

jan 18, 2024

Foto: Divulgação

Representantes do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e da Federação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) estiveram na prefeitura de Sobradinho apresentando o trabalho da regional, avaliando as atividades da agência do SINE em Sobradinho e discutindo os planos para o próximo ano. O Delegado Regional do Trabalho, Atílio Puntel, juntamente com o Coordenador Vanderlei Fredrich e a Coordenadora da Agência de Santa Cruz, Solange Finger, foram recebidos pelo prefeito em exercício Ivan Trevisan.

Eles destacaram a importância da integração das informações entre as agências para aumentar a divulgação das vagas de emprego em toda a região, facilitando o contato entre empregadores e trabalhadores. De acordo com o Delegado Regional, Atílio Puntel, há vagas de emprego disponíveis e é necessário divulgar essas oportunidades entre o público que precisa, possibilitando que todos sejam atendidos em suas necessidades e encontrem um emprego na cidade em que moram ou o mais próximo possível.

O prefeito em exercício, Ivan Trevisan, agradeceu a visita e reforçou o apoio da Administração Municipal em proporcionar a melhor estrutura para o funcionamento da Agência do SINE no município, além da importância dessa integração com a Regional e outras agências para oferecer cada vez mais vagas de emprego para a população local e da região.