Regional Sindical esteve reunida em Sobradinho

Na pauta, esteve assuntos como política agrícola, emendas parlamentares, Troca-Troca, Programa Terra Brasil e também o trabalho das Patrulhas Comunitárias do Interior da Brigada Militar

jun 4, 2021

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho promoveu reunião com os presidentes e assessores da Regional Sindical de 11 municípios, para discutir assuntos como a política agrícola, emendas parlamentares, Troca-Troca, Programa Terra Brasil e também o trabalho das Patrulhas Comunitárias do Interior da Brigada Militar.

Segundo o presidente Delmar Weide, o Tenente da Brigada Militar de Sobradinho Jerônimo Dalberto detalhou a atuação das patrulhas para os dirigentes sindicais. O oficial explicou o conceito das patrulhas, evolução histórica, funcionamento do emprego nos municípios da 5ª Companhia do 23º BPM, além da execução exitosa de ações e operações de polícia ostensiva na zona rural. Os sindicalistas destacaram o importante trabalho da Brigada Militar, e também encaminharam ofício ao comando Geral da Brigada Militar em Porto Alegre, agradecendo o trabalho prestado.