Redutor de velocidade é reinstalado no Acesso Euclides Bento Pereira

Embora tenha recolocado um dos redutores, a prefeitura informou que estuda a implantação de outro tipo de quebra-molas já que o modelo atual é considerado inadequado por muitos motoristas

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O trânsito no Acesso Euclides Bento Pereira voltou a ser assunto de discussão durante os últimos dias. No local, principal entrada da cidade, apenas esta semana, foram registrados três acidentes com danos materiais. Segundo moradores, o grande fluxo de veículos e muitas vezes a imprudência de alguns motoristas são as principais causas.

Em entrevista esta manhã ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, um dos comerciantes daquele local relatou muitas manobras perigosas por parte dos condutores. Por ser endereço de empresas com muitos empregados, o fluxo de pessoas também é intenso nas trocas de turno de trabalho. O excesso de velocidade aumentou depois da retirada dos quebra-molas que haviam sido instalados na pista.

Ontem, depois de mais um acidente, um dos redutores de velocidade foi reposto pela prefeitura. Embora tenha recolocado um dos redutores, a prefeitura informou que estuda a implantação de outro tipo de quebra-molas já que o modelo atual é considerado inadequado por muitos motoristas, por causar impacto muito forte na suspenção dos veículos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade