Rádio Sobradinho recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Diretores e funcionários da Rádio Sobradinho estiveram em Porto Alegre, no Palácio Farroupilha, onde receberam do presidente da casa, Valdeci Oliveira (PT), uma placa em homenagem aos 65 anos da emissora.

abr 20, 2022

Fotos: Joaquim Moura/Agência ALRS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), recebeu a direção e um grupo de funcionários da Rádio Sobradinho, nesta terça-feira (19), em Porto Alegre, no Palácio Farroupilha. Na ocasião, ele entregou uma placa em homenagem aos 65 anos da emissora. O presidente do parlamento gaúcho lembrou a importância das emissoras de rádio do interior e disse que, apesar das novas tecnologias, o rádio continua sendo fundamental no dia a dia das comunidades.

Valdeci Oliveira ainda afirmou que entre seus objetivos como presidente da Casa está a aproximação maior do parlamento com os meios de comunicação do interior do Estado. Em entrevista ao programa Enfoque, nesta quarta-feira (20), o padre Gelso Bernardy, diretor da Rádio Sobradinho, definiu como uma bênção a homenagem recebida ontem. Para ele, foi um momento muito importante e marcante para a história da emissora.

O grupo que representou a Rádio Sobradinho ainda participou de uma visita guiada que contou a história da Assembleia Legislativa e assistiu à sessão plenária da tarde desta terça. Também participaram da visita o padre Mateus Venturini, igualmente diretor da emissora, e um grupo de sete funcionários.