Rádio Sobradinho AM e TV Web Bola na Rede firmam parceira para transmissão de jogos

A primeira transmissão será neste sábado, 4, a partir das 19 horas, com o jogo Sub-17, entre 25 de Julho e Arsenal, de Não Me Toque, no ginásio Tigrão, em Arroio do Tigre

set 2, 2021

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

A Rádio Sobradinho AM e a TV Web Bola na Rede firmaram uma parceria para a transmissão de jogos. Com isso, a equipe formada por Renan Costa, Erni Gonçalves e Ivanio Melchior, inicialmente irá acompanhar os jogos da Associação Esportiva Sobradinho no Estadual da Federação Gaúcha de Futsal – categoria Sub-20, e no Estadual da Liga Gaúcha de Futsal – categoria Sub-17, além dos jogos do 25 de Julho, de Arroio do Tigre, nas categorias sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Também, a partir de segunda-feira, 6, o programa de Esportes da Rádio Sobradinho, que vai ao ar das 17h às 17h30, estará a cargo desta nova equipe. As transmissões de jogos poderão ser acompanhadas pela TV Web Bola na Rede ou pela Rádio Sobradinho, e pelas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

A primeira transmissão será neste sábado, 4, a partir das 19 horas, com o jogo Sub-17, entre 25 de Julho e Arsenal, de Não Me Toque, no ginásio Tigrão, em Arroio do Tigre.