Quiosque 3/12 e músicos locais promovem evento beneficente em Sobradinho

O evento faz parte do projeto Partilha 3/12, uma promoção do Quiosque que tem como propósito compartilhar afeto, seja em forma de bens materiais ou de momentos especiais

out 23, 2021

Nos últimos dois anos, devido a pandemia, entidades e empresas tem lançado campanhas solidárias para ajudar a população mais necessitada. Neste sentido, o Quiosque 3/12 (Três Barra Doze) de Sobradinho juntamente com músicos locais promovem, no próximo domingo, dia 31 de outubro, a partir das 17h, o evento “1ª Roda de Samba do 3/12”, envolvendo música, diversão e solidariedade. O evento faz parte do projeto Partilha 3/12, uma promoção do Quiosque que tem como propósito compartilhar afeto, seja em forma de bens materiais ou de momentos especiais.

Conforme Gabriela Barbosa Moraes, proprietária do 3/12, o objetivo do Projeto Partilha é promover ações e eventos que possam resultar em doações ou atividades voltadas às questões sociais da cidade, além de buscar contribuir com entidades da região. Já, a 1ª Roda de Samba do 3/12 busca viabilizar um encontro, após tantos meses de pandemia e distanciamento, com a alegria e o samba. A entrada no evento será válida através da doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue para entidades sociais do município. Gabriela reforça que o Quiosque, com toda a sua representatividade e responsabilidade social, irá continuar promovendo eventos e atividades dentro do Projeto Partilha 3/12.