Foto: Divulgação
Os vereadores de Arroio do Tigre estarão reunidos, nesta segunda-feira (07), para a primeira sessão ordinária e abertura do ano legislativo de 2022. Em pauta, quatro Projetos de Lei para apreciação dos parlamentares. Um dos projetos visa a abertura de crédito especial no valor de R$ 372.418,70 para construção de quadra poliesportiva em Linha São Pedro, através do Ministério da Cidadania com emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes (PTB).
Também será apreciado o projeto que autoriza o poder Executivo a conceder subsídio até o valor de R$ 150 mil em calcário aos produtores rurais. Outro projeto neste sentido e que deve ir à votação na sessão de hoje é o que autoriza a Administração a subsidiar até 40% dos serviços de máquinas e equipamentos terceirizados para produtores rurais.
Outro projeto que entrou na pauta da reunião desta segunda-feira, é o que dispõe sobre aprovação e ratificação legal do quarto termo de aditamento ao contrato de consórcio público do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Pardo. A sessão terá início às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa, e será presidida pelo vereador Auri Schneider (PDT).