Publicado contrato para projetos e orçamento de conclusão da quadra da Escola Catarina Bridi

Ricardo Todeschini ressaltou que, nos próximos dias, a empresa deverá assinar o contrato, e depois disso, terá prazo de 5 dias para iniciar os trabalhos

nov 1, 2023

Foto: Divulgação

Contratação já foi noticiada no Diário Oficial/Foto: Divulgação

“Após inúmeras tentativas, está se encaminhando para bom termo o caso da conclusão da quadra de esportes da Escola Catarina Bridi de Ibarama”. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira, 01, pelo deputado Estadual Adolfo Brito, que esteve reunido com o secretário adjunto da Secretaria de Obras do Estado, Ricardo Todeschini. Conforme o parlamentar, que vem acompanhando a tramitação do pedido de conclusão da quadra há muito tempo, destaca que finalmente houve avanços significativos em relação ao pleito.

O secretário adjunto, confirmou que a contratação da empresa JK Projetos e Extintores Ltda, já foi publicada no Diário Oficial, e que ela terá até 180 dias para a conclusão do Projeto de Estabilidade Estrutural, bem como, projetos executivos de arquitetura e engenharia, além da planilha orçamentária para conclusão da obra.

Os dados iniciais foram levantados após visita do deputado e do secretário Todeschini, juntamente com uma equipe de arquitetos e engenheiros da Secretaria de Obras para ver a situação atual da quadra da Escola, em Ibarama, no dia 6 de junho do ano passado. Ricardo Todeschini ressaltou que, nos próximos dias, a empresa deverá assinar o contrato, e depois disso, terá prazo de 5 dias para iniciar os trabalhos. O deputado Adolfo Brito destaca que a obra deverá ter 1.051 m².