Pesquisar
Close this search box.

Proteção metálica da ponte do Bairro Baixada foi destruída pela terceira vez

Apesar da sinalização adequada, que inclui placas de altura máxima, faixas refletivas e cones, os danos causados por veículos com cargas acima do limite de altura continuam a ocorrer.
Foto: Divulgação

A proteção metálica da ponte da Baixada, em Sobradinho, que está parcialmente interditada, foi atingida pela terceira vez. Na manhã desta segunda-feira (22), a goleira metálica restante no local foi severamente danificada, deixando toda a estrutura deformada. Apesar da sinalização adequada, que inclui placas de altura máxima, faixas refletivas e cones, os danos causados por veículos com cargas acima do limite de altura continuam a ocorrer.

Segundo o engenheiro da prefeitura, Dieisson Bridi, o condutor de um veículo transportando uma escada no teto foi o responsável pelo incidente. O motorista já se comprometeu a buscar uma metalúrgica para realizar os reparos necessários. O prefeito Armando Mayerhofer expressou sua indignação com a situação e revelou que, até o momento, a prefeitura já investiu R$ 5 mil reais em reparos nas pontes da cidade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade