Projeto que autoriza Vale-alimentação para servidores de Ibarama deve ser apreciado nesta terça-feira

Segundo o prefeito, o valor de RS 160,00 será pago através de um cartão específico, a ser usado, exclusivamente no comércio local

ago 1, 2022

O prefeito Valmor Mattana encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que concede vale alimentação aos servidores municipais, com exceção dos cargos de prefeito e vice. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ele explicou que o benefício é válido apenas para os funcionários em atividade. Segundo o prefeito, o valor de RS 160,00 será pago através de um cartão específico, a ser usado, exclusivamente no comércio local, a fim de valorizar os empreendedores Ibaramenses.

A adoção do vale-alimentação deverá ter um impacto de 35 mil reais por mês no orçamento da prefeitura. Para oferecer o benefício, foi feito um estudo para que não houvesse comprometimento das finanças. Valmor Mattana se colocou à disposição dos vereadores para maiores esclarecimentos do projeto que deverá ser apreciado na sessão do Legislativo de Ibarama, que ocorre nesta terça-feira (02), às 18 horas.

Na entrevista desta segunda-feira, Mattana voltou a afirmar que pretende construir um novo prédio para o Centro Administrativo de Ibarama, uma vez que o atual, segundo ele, é muito antigo e não comporta mais a estrutura administrativa do município, oferecendo até mesmo risco de acidentes.