Projeto Arte e Cidadania acerta detalhes para show de patinação

O evento será sábado, dia 23 de abril, no ginásio do Parque da Fejão, em Sobradinho

abr 18, 2022

Os coordenadores do projeto Arte e Cidadania estão acertando os detalhes finais para o show de sua Oficina de Patinação e da Chassé Cia de Patinação Artística de Porto Alegre. O evento será sábado, dia 23 de abril, no ginásio do Parque da Fejão, em Sobradinho. O espetáculo terá início às 20 horas, com o tema A Bela e a Fera e contará com a participação de nomes consagrados na Patinação Artística do Brasil, como os campeões mundiais Marcel Stürmer e Gabriela Plentz Bolognesi, que também é uma das professoras do Projeto.

A professora Gabriela esteve nesse último domingo (10), em Sobradinho, dando aulas, fazendo os acertos finais para o show e ainda distribuindo simpatia e muitos autógrafos para a garotada do Projeto. Além dos alunos de Sobradinho, também farão parte do Show os integrantes da Oficina de Patinação do Projeto Arte e Cidadania nos municípios de Estrela Velha e Lagoa Bonita do Sul. São cerca de 160 crianças, treinadas pelas professoras Carla Franceschett, Renata Linassi, Bruna Trevisan, Pâmela Todendi, Bruna Puntel e Fernanda Morinel, com o auxílio também de cinco monitoras e também com as aulas de expressão corporal da professora de dança Isadora Schneider. Na abertura do Show de Patinação do dia 23, haverá a presença das alunas da Oficina de Ballet de Sobradinho e Arroio do Tigre, juntamente com a professora Gabrielle Bredow.

Também serão apresentados os integrantes da Oficina de Patinação do município de Arroio do Tigre, que começaram as aulas agora no mês de abril. O Show de Patinação do Arte e Cidadania faz parte da programação de Páscoa do município de Sobradinho. Para o evento, haverá ônibus, saindo da Casa da Cultura, às 19 horas, passando pelo bairros, até o Ginásio Antônio Dors, no Parque da FEJÃO. Os ingressos são limitados, e já estão à venda ao preço de R$ 10,00. Crianças de até 5 anos não pagam. Em Sobradinho os ingressos podem ser adquiridos na Lovatto Presentes; Supermercados Treviso; Loja Espaço; Mercado Dalmolin, Red Lanches, Farmácia Ultramed da esquina, e com os professores de patinação ou com os pais dos alunos de todos os municípios de Sobradinho, Estrela Velha, Lagoa Bonita do Sul e Arroio do Tigre, bem como, na loja Sonho Kids.

Quem adquiriu ingresso para o show transferido do ano passado, pode utiliza-lo, pois ele está valendo. Além do Show de Patinação, o Projeto Arte e Cidadania também irá participar das comemorações dos 65 anos da Rádio Sobradinho AM, no próximo dia 21 de abril, também no Parque da FEJÃO.