Progressistas da região Centro Serra recebem o pré-candidato a governador Luis Carlos Heinze

Na próxima semana deve acontecer a convenção dos Progressistas para confirmar o nome de Luis Carlos Heinze e Tanise Sabino como candidatos nas eleições gerais deste ano.

jul 23, 2022

Fotos: Vinícios Rech/Rádio Sobradinho AM

O município de Arroio do Tigre sediou, na noite dessa sexta-feira (22), o encontro de lideranças e simpatizantes Progressistas. O evento ocorreu no Clube 25 de julho e recebeu o pré-candidato a governador Luis Carlos Heinze e a pré-candidata a vice-governadora Tanise Sabino. Em entrevista à Rádio Sobradinho AM, Heinze destacou que esta é a 25ª região do estado que recebe a visita do político, que pretende concorrer ao Palácio Piratini. Neste sábado (23), o Senador encerra a agenda de visitas passando pela Quarta Colônia e depois vai a São Borja, sua base eleitoral.

Na próxima semana deve acontecer a convenção dos Progressistas para confirmar o nome de Luis Carlos Heinze e Tanise Sabino como candidatos nas eleições gerais deste ano. Durante a sua entrevista, Heinze destacou que o objetivo das visitas é de mobilizar os apoiadores já em preparação às Eleições 2022. Heinze também disse ser grande apoiador da agricultura, bandeira que deverá ser uma das principais da sua campanha.

Ele ainda salientou que foi o político que mais destinou verba, através de emendas, para a região Centro Serra.  Heinze disputa com outros candidatos o eleitorado de centro direita. Neste campo ainda estão nomes como Eduardo Leite, Onyx Lorenzoni e Roberto Argenta. Heinse também destacou que estará no “palanque” de Bolsonaro, pois os Progressistas do Brasil também apoiam a reeleição do atual presidente.