Programação Páscoa seguiu neste fim de semana em Sobradinho

No sábado (09), pela manhã, houve a inauguração do ginásio de Esportes de Campo da Aviação. À tarde, destaque para o passeio pela Rota dos Casarões; e o show de Rock e Rap na Concha Acústica do Parque da Fejão.

abr 11, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o vice-prefeito, Ivan Trevisan, e os secretários municipais participaram dos eventos promovidos neste final de semana dentro da programação da Semana de Páscoa. No sábado (09), pela manhã, houve a inauguração do ginásio de Esportes de Campo da Aviação. À tarde, destaque para o passeio pela Rota dos Casarões; e o show de Rock e Rap na Concha Acústica do Parque da Fejão. Na manhã de domingo (10) os fiéis participaram da procissão, missa e bênção de Ramos na Igreja Matriz dos Navegantes. Durante todo o dia, na rua Coberta, no centro da cidade, ocorreu a feira do artesanato regional, reunindo 14 grupos de artesãos de Sobradinho, Segredo, Passa Sete e Ibarama.

Também teve mateada e durante a tarde, show com Pata e Banda. De acordo com a Diretora de Cultura, Ingrid Hermes, os artesãos paralisaram suas atividades durante a pandemia, e o encontro serviu para a retomada deste setor que também foi afetado pela Covid-19. Todos os expositores saíram satisfeitos com as vendas realizadas durante a feira. Já o prefeito Armando Mayerhofer lembra que a programação de Páscoa se estende até o dia 23 de abril, contando com diversas atrações. Lembra também que o centro da cidade está todo decorado com o tema de Páscoa visando levar mais cor e alegria a todos.