Programação Natal das Estrelas 2021 foi aberta oficialmente nesta sexta-feira

Além do acendimento das luzes de natal, houve benção e pronunciamentos, entre eles, do prefeito Armando Mayerhofer, marcando oficialmente a abertura das festividades natalinas

nov 13, 2021

Fotos: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

Bom público participou da abertura oficial do Natal das Estrelas 2021 na noite desta sexta-feira (12), na Praça 3 de Dezembro, no centro da cidade. Além do acendimento das luzes de natal, houve benção e pronunciamentos, entre eles, do prefeito Armando Mayerhofer, marcando oficialmente a abertura das festividades natalinas. Além disso, o público prestigiou a apresentação especial da Cantora Alana Assaf – em parceria com o Espaço Cultural Rech. Alana apresentou um reportório variado, que incluiu até mesmo músicas natalinas. Ela esteve acompanhada pelo pianista Jeferson Nogueira. Ambos fazem parte do elenco da peça “Mataphora – O Oscar da Vida”, que será apresentada neste sábado (13), às 20 horas, no salão paroquial católico.

O evento está sendo proporcionado pelas Organizações Rech, tendo por objetivo o lançamento da pedra fundamental do futuro memorial Recanto das Oliveiras – novo cemitério particular que está sendo implantado em Sobradinho. 100% dos ingressos serão destinados a APAE de Sobradinho. Os ingressos para a peça “Metaphora – O Oscar da Vida” custam 30 reais para adultos e 15 reais para crianças, e estão à venda em diversos pontos da cidade e com os membros da APAE. No domingo (14) destaque para a abertura da temporada de verão dos Balneários Curva do Rio e das Nascentes.

O Natal das Estrelas de Sobradinho tem como tema este ano: “Mais Amor Neste Natal” e se estenderá até o dia 7 de janeiro, quando haverá o Jantar de Confraternização dos Associados da CACISS; Sorteio do Natal Premiado e Posse da nova diretoria, no CTG Galpão da Estância.