Programa União Faz a Vida foi tema de formação continuada em Segredo

O próximo encontro acontecerá presencialmente com a participação da Coordenadora Pedagógica Luci Abreu Fornari e a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Vanusa Fernandes

out 22, 2021

As equipes diretivas das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Segredo, estiveram reunidas virtualmente na tarde desta quinta-feira (21), com a coordenadora local do Programa União Faz a Vida, Marcia Giehl Ecke. O encontro foi coordenado pela Assessora do Programa União Faz a Vida do Sicredi, Cristiane Biscaíno, e teve como tema “A Qualidade na Gestão e o Protagonismo em Conjunto na Gestão Escolar”.

De acordo com ela, as pessoas precisam estar conectadas com o seu propósito, compartilhando valores semelhantes, se sentirem ouvidas, agentes protagonistas da solução e serem reconhecidas por isso, não cabendo mais serem cumpridoras de tarefas ou apontadoras de problemas. Os encontros de formação continuada com as equipes diretivas do município de Segredo acontecem periodicamente durante todo o ano.

O próximo encontro acontecerá presencialmente com a participação da Coordenadora Pedagógica Luci Abreu Fornari e a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Vanusa Fernandes para o planejamento das ações a serem desenvolvidas no ano de 2022.