Pesquisar
Close this search box.

Programa Municipal de Habitação Populacional elege nova diretoria e define comissão para criar a Lei e o Regimento Interno

O Regimento Interno será responsável pelo processo de escolha das pessoas que receberão as casas populares que estão sendo construídas em Sobradinho.

Foto: Divulgação

O Conselho do Programa Municipal de Habitação Populacional (PMHP) de Sobradinho esteve reunido, no Centro Administrativo Municipal, para eleição da nova diretoria. O presidente eleito é Delmar Weide, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Vice-presidente: Alessandra Machado, representante da Secretaria Municipal de Obras, e secretária: Márcia Dalmolin, representante da Secretaria da Assistência Social de Sobradinho.

O Conselho do Programa Municipal de Habitação Populacional (PMHP) é um órgão de assessoramento da Administração Municipal no implemento da política habitacional. Durante esta reunião do dia 08/02 foi criada uma Comissão que terá a incumbência de criar a Lei e o Regimento Interno, que será o responsável pelo processo de escolha das pessoas que receberão as casas populares que estão sendo construídas em Sobradinho.

As famílias beneficiadas passarão por uma série de requisitos que serão estabelecidos por uma equipe técnica formada por assistente social, representante do Cadastro Único, Assessoria Jurídica, entre outros integrantes.

A próxima reunião do Conselho do Programa Municipal de Habitação Populacional será no mês de março, em dia a ser definido.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade