Pesquisar
Close this search box.

Programa Menino da Porteira traz Cleiton e Camargo para comemorar seu 15º aniversário

O 15º aniversário do Programa Menino da Porteira, faz parte do Natal das Estrelas de Sobradinho, e conta com apoio da prefeitura e empresas regionais

Foto: Divulgação

O programa Menino da Porteira da Rádio Jacuí FM, comemora neste ano, o seu 15º aniversário. Apresentado e produzido por Fabricio Ceolin, o programa vai ao ar todos os domingos, das 5 às 7 horas da manhã, pela Rádio Jacuí FM, voltado ao estilo sertanejo. A festa comemorativa será no sábado dia 18 de novembro, na Praça Três de Dezembro, iniciando às 18 horas, com Missa Sertaneja. Como espetáculo principal, a direção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM traz o show de Cleiton e Camargo.

A dupla surgiu após aparecerem no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), onde interpretaram “Doce Mistério”. Os primos Cleiton e Camargo – este último, irmão de Zezé e Luciano – se consagraram no meio sertanejo com sucessos como “Na Hora de Amar, “Se é Amor Não Sei”, “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Agenda Rabiscada”, “Você Vai Sentir Saudade”, “Você o Amor e Eu”, música esta tema na novela Cabocla, da Rede Globo, e muitos outros hits que marcam estes anos de estrada.

O 15º aniversário do Programa Menino da Porteira, faz parte do Natal das Estrelas de Sobradinho, e conta com apoio da prefeitura e empresas regionais. O evento é aberto ao público, tem caráter cultural, e recebeu nos últimos anos um público recorde vindo das mais variadas regiões do Estado.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade