Programa A União Faz a Vida foi tema de reunião virtual em Segredo

Além disso, o encontro teve como pauta o estudo para implantação de uma Cooperativa Escolar no município de Segredo

nov 25, 2021

A secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Vanusa de Fátima Fernandes e a Coordenadora local do Programa A União Faz a Vida, Marcia Giehl Ecke, participaram de uma reunião virtual com os responsáveis pelo Programa: gerente do SICREDI: Daison Lasta; diretor Executivo Dilamar Rusch; vice-presidente Ciro Bavaresco; gerente da área de Comunicação e Marketing, Fausto Wagner, e a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Luci Fornari Abreu.

O encontro teve por objetivo promover uma reflexão dos trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2020, bem como, o fortalecimento dos vínculos entre os parceiros e a continuidade do Programa A União Faz a Vida no município de Segredo. Também houve relatos da mãe Nadiane Speth, e da professora Hilda Otto – representantes das Escolas Municipais, que falaram sobre a parceria da Educação com o Programa União Faz a Vida, relatando os pontos positivos e os benefícios que estão sendo proporcionados aos alunos e a comunidade escolar.

Além disso, o encontro teve como pauta o estudo para implantação de uma Cooperativa Escolar no município de Segredo. Segundo a secretária Vanusa Fernandes, o assunto será analisado e levado ao conhecimento do prefeito Valdir Rodrigues para que as providências possam ser adtotadas o mais breve possível.