Programa A União Faz a Vida é tema de reunião no Sicredi de Candelária

Na oportunidade, foi feita uma avaliação do Programa no município no ano de 2021. Também foi debatida a programação para o próximo ano, incluindo formações pedagógicas aos professores da rede municipal, palestras, oficinas e assessorias pedagógicas aos profissionais nas escolas

nov 9, 2021

Foto: Divulgação

A equipe Municipal da secretaria de Educação de Sobradinho participou de uma Reunião na Sicredi em Candelária. O evento contou com a participação da coordenadora de projetos do PUFV (Programa União faz a Vida), Luci Fornari Abreu, e da assessora pedagógica do programa, Cristiane Biscaino.

Na oportunidade, foi feita uma avaliação do Programa no município no ano de 2021. Também foi debatida a programação para o próximo ano, incluindo formações pedagógicas aos professores da rede municipal, palestras, oficinas e assessorias pedagógicas aos profissionais nas escolas. A Secretaria de Educação ressalta que a parceria entre o município de Sobradinho e a Sicredi irá continuar visto que o Programa A União Faz a Vida contribui com a educação integral de crianças e adolescentes, e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.