Primeira Feira de Brechós será nesta sexta-feira em Sobradinho

Conforme a diretora de Cultura de Sobradinho, Ingrid Hermes, em entrevista ao Programa Enfoque, o evento abre espaço para os brechós, que comercializam peças a preços extremamente acessíveis

nov 30, 2023

Foto: Arquivo

A Casa da Cultura Amário João Lazzari, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, promove nesta sexta-feira, 1º, a primeira edição da Feira de Brechós. Ao todo, devem comparecer seis brechós da cidade no encontro que será promovido na Rua Coberta, junto à Praça Três de Dezembro, a partir das 8h30. Conforme a diretora de Cultura de Sobradinho, Ingrid Hermes, em entrevista ao Programa Enfoque, o evento abre espaço para os brechós, que comercializam peças a preços extremamente acessíveis.

Ela ainda destacou que há muitas roupas excelentes, algumas até com etiquetas, que podem ser adquiridas nos brechós, além de ser uma forma de reutilizar o que já não servem mais para algumas pessoas. Dentre os brechós vai estar presente também o do grupo AuAu-Miau, que destina integralmente os recursos á causa animal. Conforme uma das integrantes, Anália Hamann, falando ao Programa Enfoque, as roupas são doadas ao brechó pelas pessoas e isso possibilita um bom incremento financeiro para arcar com as despesas para cuidar dos mais de 100 animais que estão sob responsabilidade do grupo. A primeira Feira dos Brechós deve se estender durante todo o dia.