Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PRD abre série de entrevistas e avalia cenário político de Sobradinho

Falando ao programa Enfoque, ele destacou que o partido preferiu adotar a neutralidade para a próxima eleição e que está aberto ao diálogo com todas as siglas.
Foto: Henrique Lindner

A Rádio Sobradinho AM deu início a uma série de entrevistas com os dirigentes partidários sobre o atual cenário político de Sobradinho para as eleições municipais deste ano. O primeiro foi o presidente do Partido Renovação Democrática (PRD), Diego Batista da Silva. Falando ao programa Enfoque, ele destacou que o partido preferiu adotar a neutralidade para a próxima eleição e que está aberto ao diálogo com todas as siglas. Silva analisou o tabuleiro político e comentou sobre as movimentações dos tradicionais partidos do município.

Em relação ao MDB, que administra o município a aposta do dirigente, citando uma pesquisa que teria sido feita, é que o ex-prefeito Luis Afonso Trevisan deve ser o nome indicado pelo partido que hoje administra Sobradinho. Sobre o Progressistas, Batista disse que o partido pode estar adotando alguma estratégia para lançar candidato à majoritária e preferiu não aprofundar a análise.

Sobre o PRD compor uma chapa majoritária, o dirigente disse que o partido tem nomes para apresentar. A sigla ainda deve apresentar nominata completa de candidatos ao Poder Legislativo de Sobradinho. Silva destacou que o PRD passou por uma renovação e que, se surgir a oportunidade de ocupar algum cargo junto à futura administração, pretende inserir novas lideranças.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade