Prefeitura renova contrato de concessão de uso de imóvel com a Metalúrgica Quoos Ltda

Segundo Darlan Kittel, a empresa atua como fábrica no ramo de implementos agrícolas, caçambas de tele entulho, carroceria, estruturas metálicas e manutenção e reparo de máquinas agrícolas.

jun 30, 2022

Foto: Divulgação

O Executivo Municipal de Sobradinho assinou o contrato de renovação da concessão de uso de imóvel localizado no “Distrito Industrial I” para a empresa Metalúrgica Quoos Ltda. Participaram do ato, o prefeito Armando Mayerhofer; o vice-prefeito e atual secretário de Educação, Ivan Trevisan; os secretários da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e da Administração Dilamar Silva, além de representante da empresa.

Segundo Darlan Kittel, a empresa atua como fábrica no ramo de implementos agrícolas, caçambas de tele entulho, carroceria, estruturas metálicas e manutenção e reparo de máquinas agrícolas.  A Empresa, de acordo com seu Plano de Negócios, conta atualmente com 10 funcionários, e está em fase de contratação de mais 3, para os próximos 2 meses.

O imóvel é o mesmo que a empresa vem ocupando, mas, em virtude de ter expirado o Contrato, foi necessário renovar a cedência. O prefeito Armando Mayerhofer destacou o comprometimento do poder público em incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais, segundo ele, impulsionam a economia, e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.