Prefeitura refaz canalizações que desaguam no Arroio Carijinho

Segundo o secretário de obras Olandir Bernardy – o Pequeno, a equipe de obras está aguardando o material assentar, para posteriormente fazer a reposição do calçamento

fev 21, 2022

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

Canalizações de três bocas de lobos que desaguam no Arroio Carijinho, localizadas na Avenida Princesa Isabel, entre a ponte da Vera Cruz e Maieron, foram reconstruídas. Segundo o secretário de obras Olandir Bernardy – o Pequeno, a equipe de obras está aguardando o material assentar, para posteriormente fazer a reposição do calçamento. Motoristas que trafegam no trecho, reclamam dos buracos que estão se se formando, por onde passam os canos. Pequeno ressalta que o material necessário vai ser reposto, até que o chão pare de ceder.

Já na rua Doutor Homero, em frente ao Residencial Santo Antônio, uma tubulação quebrou. Com isso, um buraco abriu no calçamento e vem sendo sinalizado de forma precária. Conforme o secretário de obras, a Prefeitura já planeja para os próximos dias, a reposição da tubulação. Motoristas devem estar atentos ao trafegarem pelo local, para não caírem com os veículos no buraco.