Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura libera passagem em ponte provisória na avenida Euclides Bento Pereira

O prefeito Armando Mayerhofer destacou que a Administração Municipal está empenhada em atender a todas as demandas surgidas, a partir dos estragos com a enxurrada.
Foto: Fabricio Ceolin

A nova ponte de madeira construída pela prefeitura de Sobradinho, no local da antiga ponte do Gaúcho que liga a Rua Republica e a Avenida Euclides Bento Pereira foi liberada no final da tarde desta sexta-feira, (28).  Já na Rua Princesa Isabel, os profissionais da Construtora RS Sobradinho, contratada pela prefeitura, depois de concluírem os primeiros 3.500m² de calçamento, estão na construção de mais 2.000m² que vai até a ponte do Bairro Rio Branco. Por último, também naquele local, a draga da prefeitura trabalhou na limpeza e retirada de pedras do Arroio Carijinho.

O prefeito Armando Mayerhofer destacou que a Administração Municipal está empenhada em atender a todas as demandas surgidas, a partir dos estragos com a enxurrada. Equipes estão trabalhando em vários locais da cidade e do interior e outras concluindo projetos para o recebimento dos recursos que já estão aprovados, como é o caso do projeto para a construção das pontes. O prefeito destacou a importância da construção e a liberação do trafego na antiga Ponte do Gaucho e agradeceu o empenho de todos para a conclusão dos trabalhos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade