Prefeitura instala mais 10 Câmeras de Monitoramento em Sobradinho

Os equipamentos foram instalados pela empresa Valere Tecnologia e Segurança, vencedora da licitação, em parceria com a Prefeitura Municipal.

jan 29, 2024

Foto: Divulgação

Na semana que passou foram instaladas mais 10 câmeras de monitoramento na cidade de Sobradinho.  Os equipamentos foram instalados pela empresa Valere Tecnologia e Segurança, vencedora da licitação, em parceria com a Prefeitura Municipal. O investimento total foi de R$ 100.000,00, sendo R$ 50.000,00 provenientes de uma destinação do Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB), hoje Secretário Estadual da Assistência Social, através de um convênio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e mais 50.000,00 de contrapartida do Município.

As câmeras foram instaladas nos seguintes locais:  no Pórtico da RS 347, na saída para Ibarama; na Rua Borges de Medeiros, em frente ao prédio da antiga Emeb Espírito Santo; na intersecção entre as ruas Medianeira e Edwirges Teixeira Correa, no Bairro Medianeira; na Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Vera Cruz, próximo ao Presídio Estadual; na intersecção entre as rodovias RS 481 e RS 347, no Trevo da FEJÃO; na Intersecção entre as Ruas General Osório e José Bonifácio, próximo à Prefeitura Municipal; na intersecção entre as ruas República e Princesa Isabel, no Bairro União;  na intersecção entre as ruas José Corte e Princesa Isabel, no Bairro União; no Parque Municipal Marci Luiz Nardi (o Parque da FEJÃO) e na Rua Capitão Veríssimo e Giácomo Olivier, em frente ao Forum de Sobradinho.

O prefeito em exercício, Ivan Trevisan, destaca a importância da instalação de mais essas 10 câmeras na cidade, garantindo um reforço na segurança pública em Sobradinho. Ivan também agradece ao Deputado Beto Fantinel, hoje Secretário Estadual da Assistência Social, pela destinação do recurso e seu costumeiro apoio ao Município.