Prefeitura de Sobradinho repassa R$ 30 mil aos Bombeiros Voluntários

Prefeito Armando Mayerhofer disse que o município fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra

nov 4, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer, o secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke e o secretário de Administração, Dilamar Silva, estiveram reunidos nesta quarta-feira (03), com integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Na oportunidade, foi feito o repasse de R$30.000,00 para a Corporação com o intuito de incentivar as atividades desenvolvidas no combate a incêndios e primeiros socorros.

Conforme Armando Mayerhofer a Administração Municipal reconhece o trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários a toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios. Mayerhofer acrescenta que o município fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra.